sexta-feira, 19 de junho de 2009

Trampo

Cá estou eu de volta a escrever. Bem, o mundo muda em uma semana, e o meu então hum! Primeira novidade arrumei um trabalho, é já tava na hora. É num bar super legal que fica em Ipanema, tipo um Outback bar. Vi o anúncio no jornal, levei me currículo e por falar inglês e alemão lá estou eu, contratada. Mas trampo em bar é sempre divertido mas puxado. Na Alemanha o doido do dono do bar gritava com a gente e só faltava nos bater...águas passadas!
Nesse não, as pessoas são legais, os gerentes bacanas (até agora não rolou nenhum esporro) e a clientela é super relax, entre gringos e empresários e turistas no geral.
Com 3 dias de laboro, encontrei vários paraenses, macapaenses e pasmem: dentre esses 3 eram ex-alunas do meu pai! Que mundo pequeno, que Rio de Janeiro pequeno heim!!!
Papa-chibé é assim mesmo, se cumprimenta, sorri, grita um "égua" no meio do salão!! A D O R O!
Agora é hora de parar de bancar a turista e ir atrás do que realmente eu to buscando. O Rio vai sempre estar ai pra eu poder desbravá-lo. Já que o trabalho dignifica o homem, quero eu ser bem dignificada. Ficar parada e esperando cair do céu não dá mais não! E como papai e mamãe não dão mais conta da Barbie aqui em tamanho natural, é eu e eu!

Está sendo super divertido trabalhar lá, pelo menos na primeira semana... a lua de mel sempre é mais bonita que o ato de assinar os papéis do divórcio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário