Bem, depois de retornar a casa, Belém, matei saudade de alguns e fiquei com mais saudades de outros.
Amigos de bike nem posso falar. Não tive tempo nem de dar um apedaladazinha se quer. Mas valeu muito reencontrar com todos.
Casa, parentes, mãe, pai, irmã, sobrinho, cachorro, periquito e papagaio. Tudo muito lindo e maravilhoso. Tinham dias que eu nem sabia o que fazer... ou por não ter nada pra fazer, e ai ficava na rede me embalando com o meu rei Arthur, ou ficava que nem barata tonta pra lá e pra cá de tanta coisa.
Fiquei um pouco mais religiosa, peguei um monte de livros espíritas pra me informar mais sobre o assunto, e minha religião mesmo. Coisa que tenho que fazer mais pra poder escrever mais, haja visto que um amigo reclamou dizendo que eu só escrevo sobre homens. Não é verdade Talui, mas é que eles tem grande participação na minha vida :p
Gostei muito de ir a Belém. Comer torta de cupuaçu com queijo cuia. De botar pimenta e dar um mordidão numa unha de caranguejo. Mas graças a Deus que essa temporada agora é de Brasil e eu vou comer é muito acarajé, vatapá, caranguejos de todos os tipos e até bolo de rolo!! Espero eu!!
beijos da magra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário