É, eu sei, tem muuuuiiiitttoooooo tempo que não escrevo mas sei que é por um motivo bem aceitável: não tive tempo... e nem vontade!!
Ah gente, essa vida de navio me cansa muito, e como boa escorpiana que sou, fico preguiçosa ao quadrado!
Bem, vamos aos f5s e às atualizações!
Da uma última vez que nos falamos eu estava embarcando no Musica, sim pra temporada 2010-2011! Pois é, embarquei. E o que foi aquele embarco gente, minha nossa Senhora de Nazaré! foi bem agitado, quando cheguei eu tava aprontandomuito.com!! hahahah mas ai me aquietei.
Veio o cruzeiro de natal, que foi um inferno, literalmente. Um calor que o navio, sem ar condicionado, parecia uma sauna. Era nego dormindo na proa, na áera aberta e tudo! Eu passei o natal em Nilópolis, na casa do Pietro, com a família dele muito fofa, principalmente a avó, que fofa!! Foi bem família, adorei. Muito obrigada!
Voltei pro navio e ai o cruzeiro de reveillon foi um medo só. Todo mundo com medo do ar pifar de novo, e o pior é que estavam os mesmos passageiros do natal, já viram tudo né, baixaria total! Aquele casino!!
Bem, tive uma aventura ai não muito, bem agora me foge a palavra, digamos prazeirosa e contente. Mas valeu tudo o que vivi. Demorei mas descobri que não adinata você ficar trancafiada na cabine e ficar chorando as mágoas só porque o idiota não te reconhece. Foi bom perceber que sou mulher de mais pra ele e que realmente, não ia dar certo. Ele nunca ia gostar de mim do jeito que eu o amava. Último biscoito do pacote? Ahh abre um outro... deixa de ser besta...
Na verdade foi alguém que abriu pra mim. Depois de ter a data de desembarque adiada, tava louca pra ir pra casa, pra voltar pro Rio, ai que saudades do meu Rio de Janeiro, aceitei a data de 14 de agosto...parecia mais agosto de Deus, porque chegava setembro e o mês de agosto mesmo, não chegava!!
Imaginem a pilha, estressada já que sou, tava louca pra descer, pra me libertar. Mas talvez como alguém me disse 'talvez foi o destino que mudou minha data de desembarque', justo pra encontrar uma pessoa bem especial.
A verdade seja dita, foi ele que me encontrou. Tadinho, no início eu até judiava dele, dizia que não, mas fazia cara de que sim.
Bem, na verdade é bem difícil de falar dele, se que ele o próprio vai ler, e outras pessoas também. E justo por ele ser especial vou tentar ser discreta e comentar só o básico.
O Peppe começou a aparecer no desk da contabilidade com frequencia. Nem me dei conta até a gente ficar bêbados com vinho (era chianti? Não lembro), e ele me olhar diferente na disco naquela noite. Homem é besta né, se faz de leso pra c.... bem deixa pra lá! Assim, eu já tinha sacado tudo quando depois das palhaçadas de um ficar roubando e tirando o nametag do outro (o crachá em português), eu vi no final da festa que ele não tinha perdido o dele e estava sendo educado em mante lo no bolso porque eu estava sem o meu, que se perdeu no mundão da pista da disco.
Legal né, bonitinho isso dele. Tá bom, como todo italiano, e bom napolitano que ele é, ele foi malandro, se saiu bem.
Depois, pra resumir, ficamos amigos, jantávamos com frequência juntos e até rolou uns beijinhos. Mas eu, na vera, não tava afim! Não meninas, eu não estava afim e fiz questão de demonstrar! As vezes não ia encontrá lo, e comecei, realmente, a dizer a verdade, eu estava muito cansada, não ia sair hoje. Não tava afim e tudo de verdade que não se faz quando se faz cu doce!!
Pensei mesmo, esse ai, hum, quer só comer e dizer que pegou. E na verdade, ele nem me axaltava os animos, porque eu estava já com a cabeça em casa e ainda gostava do outro idiota lá! Cheguei a imaginar que nunca ia rolar nada e que eu só ia enrolar a situação até eu desembarcar.
É, foi ai que eu me enrolei a mim mesma - como diz meu pai, e acabei caindo nas suas graças napolitanas.
O Peppe foi tão legal e tranquilo, que quando ele não me ligou, e nem passou no desk pra me ver, eu senti falta. E foi depois de 2 semanas de charme, que eu descobri que tava amarrada!
Foi difícil aceitar que eu tava começando a sentir algo por ele, mas sei que no final eu já não queria desembarcar mais! Queria continuar com ele. Mas realmente eu não aguentava mais, estava muito cansada e se via que fisicamente eu precisava de descanso!
O engraçado foi que só nos últimos dias eu comecei a ficar com medo dele me esquecer e de realmente ter deixado ele me enganar. Mas eu ia desembracar, não tava nem ai, porque no final quem perde são eles, ele que ia perder uma grande oportunidade de se relacionar com uma mulher tão legal, bonita, inteligente e charmosa como eu! hahahaha Essa é a hora de rolar de rir no chão!! hahuahuahuahah bem, tá certo que eu ronco e que acordo de mal humor, mas isso são detalhes que a Tv não mostra!!
Imprimi fotos, deixei o Chico lá com ele e até a ovelha de pelúcia que ele mesmo me deu, ficou lá na cabine dele só pra marcar território. Bem, o jogo tinha virado, eu realmente não queria que ele me esquecesse!! E assim foi, ficamos grudados na internet e eu só falto morrer se tiver no meio da rua e ele me mandar uma sms dizendo que esta online me esperando, ai da tim se não me der sinal de internet naquela hora, pra eu poder dizer a ele que ja já me conecto e nos falamos!
Agora, não vou negar que tenho medo e que quero muito que de certo. Mas também não quero viver um conto de fadas, pois eu de princesa to longe,adoro ser a tigresa do baile funk!! hahahahaha Mas espero me dar bem nessa história, pois sinto que faz bem ao meu coração e porque sinto que é ele, que é você Amò. Espero muito que seja mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário