sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tapas e beijos

Engraçado que ainda é difícil de assimilar que eu estou namorando. Ah porque o MEU namorado, porque assim e assado e blablabla... mas ainda vejo o sorrizinho maroto no rosto da galera quando se fala isso.
Outro dia estava vendo na tv o programa 'tapas e beijos' da Globo, mas que coisa engraçada, eu me mijo de rir gente, vendo as duas atrizes nas trapalhadas da Fátima e da Sueli. Como Tv é mágica e sempre mexe com a gente, eu me identifico muito com a Fátima. Tirando a parte do caso com homem casado ne! Isso, tem muito tempo que eu não faço!! hahaha Claro né, porque a mulher que diz nunca ter se envolvido com homem casado, é mentira, mentira mesmo. Não adianta, toda safada que se preze, tem essa mancha negra no curriculo, infelizmente!
A Fátima é explosiva como eu. Intensa e nervosa me vejo muito nesse personagem. E dou altas risadas torcendo pra que ela largue do Armani e viva uma coisa melhor, mais saldável do que aquele pedaço de mal caminho de homem, mas casado!
Bem, percebi que eu na verdade, já fui como ela. Realmente a ansiedade da Fatima era a minha, Claro que a dela com bem mais bom humor que a minha trágica! haha Mas percebi que estou mais tranquila e calma, como disse a minha amiga Adeline, que me agraciou com uma visita essa semana, no Rio, "é kadja, te vejo bem serena, tranquila". HA pense numa pessoa caindo pra trás de rir. E sabe que ela tem razão?!
Disso, devo um pouco ao Peppe, pois ele apareceu num momento de incertezas e tristeza na minha mareada vida. E eu me permiti, permito seu carinho e seu amor. E que seja eterno enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário