E como diria o pica pau, montado na vassoura: lá vos nós!! Peço só um pouquinho de paciência pois vou demorar um pouco a por tudo o que ficou defasado, e realmente o que não escrevi nesses rimos 2 anos, aqui branco no preto!
Bem, vou lembrando e vou escrevendo e assim escrevendo, rindo e lembrando chorando e se divertindo!
Então, terminaram o namoro e eu tentei me conformar. Achei que seria super fácil, o que não foi, nem está sendo ainda. Usei outras pessoas e me deixei usar. Mero engano. Fui sorteada com um breve início de relacionamento onde a ex do carinha voltou das trevas meio que gravida. Tudo bem se supera, ou não! Hahaha mas já é pretérito, mesmo que imperfeito. Tudo bem, ninguém morre. Só chora horrores e fica se remoendo a cada 5 minutos, pensando por qual motivo a vida lhe foi ingrata. Eu não sei, mas Ele lá em cima sim. Então deixa quieto que um dia a gente descobri o por quê!
Vieram outros, outro, os mesmos e o mesmo ex! Ex é uma praga né! O raça desgraçada!
Ex é que nem zumbi, quando você pensa que ele morreu, a desgraça volta dos mortos querendo te comer! Mas na atual conjuntura até que te da uma mãozinha.
De junho até agora, dezembro, muita aguardou dos meus olhos e muitos sorrisos se abriram também, a final só se deixa magoar quem quer!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário