Bem, estou aqui a escrever do meu novo navio, se bem que isso já é meu ha uns 2 meses. Depois do Orchestra, fui transbordada pro Musica, fiquei em casa rm Belém uns 10 dias e depois no Rio de Janeiro uns 4 dias. Embarquei no musica no Rio mesmo! ah que coisa boa, ficar em casa. Se bem que fiquei correndo pra lá e prá ca, retirando passaporte e tudo. E no Rio fiquei só de molho.
Embarquei! Nossa que sensação estranha. Dei de cara com o chief security, Yutan. Com quem eu tive um desentendimento no Orchestra. Também nem fez diferença, ele desembarcou logo 2 semanas depois. O novo é até legal. Só liga pra perguntar coisas que estão no daily program e ele leso não le!!
De cara, cabine, check in, recepção, só fiquei pra la e pra ca pois a cabine que eu ia ficar, não fiquei. Fiquei com a Giustina na 4069 mas a menina da excursão ainda tava com tudo lá dentro! Tomei banho, me arrumei e fui pra recepção. Cai bem no meio da confusão. embarque, crossing, gringo, telefone, cagada! Depois do vendaval, descobri porque gosto tanto da recepa! hahahah
Os dias se passaram, fui reconhecendo o navio. Só mudam as cores e os nomes dos bares. Um romeno se engraçou pro meu lado, depois eu pro dele. Photo shop MGR. Eu bem que nao liguei, pois nos primeiros dias o vi pegando sol na proa e achei muito metido, todo bombado, gostosão. To fora... tava nada! Foiuma das boas surpresas desse navio, nos demos bem, muito bem, fiquei amiga dos amigos, chamam me de Pisica e ai quando tudo parecia o mar de rosas ele desembarca. Tudo bem, ja era esperado. Chorei, com era de costume chorar. Parei, como não era de costume, e me surpreendi.
Em Bari reencontrei o Francesco, meu amigo italiano do Orchestra, "vamos pri Poesia" ele disse. vamos! Só resta esperar agora. Esperar vaga e esperar o sim do Deputy! Vai dar tudo certo.
Esse navio é estranho, muito estranho. Já fiquei doente, em 1 mÊs, duas vezes. Nunca isso aconteceu. Energia estranha, procedimentos diferentes. Mas eu gosto, tudo está indo bem, amigos, colegas, paixões escondidas- não permitidas. Se bem que to quieta, a cada dia se aprende mais, por mais que se queira desaprender.
Nada aqui é permitido, mas sabendo fazer, tudo se torna permitido!
Beijos da Magrela, do meio do Mediterrâneo (Grécia)
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário